-

Fundo

domingo, 13 de novembro de 2011

No dia do aniversário de Reynaldo Gianecchini, Manoel Carlos, Taís Araújo e outros artistas revelam momentos marcantes com o ator

Taís Araújo
Um homem de fé, alegre e que não tem medo de desafios. Esta imagem de Reynando Gianecchini que ecoa pelo mundo — ele virou recentemente matéria num jornal espanhol — é reforçada por quem dividiu com ele momentos marcantes dos seus 39 anos, completados hoje. E para homenagear o pacato menino que saiu de Birigui, a 500 quilômetros de São Paulo, para virar um dos maiores galãs da televisão, a coluna reuniu cinco depoimentos contados por amigos tão especiais quanto as histórias reveladas.

Do convívio que teve com o ator, $Carlos, autor da primeira novela de Giane, lembra como ele enfrentou a insegurança de ter protagonizado uma trama das oito, há 11 anos: "E como vimos e ainda estamos vendo, ele chegou lá", reforça Maneco. A luta pela vida na batalha contra o câncer tornou Gianecchini ainda mais querido pelo público. Já de cabeça raspada por causa do quimioterapia, o ator aparece sempre sorrindo, esbanjando otimismo. Reynaldo Gianecchini, que já era um exemplo de beleza e profissionalismo, se transforma agora num exemplo de vida.


"Só tenho boas lembranças do meu convívio com o Giane, durante ‘Laços de família’, e temos uma relação carinhosa até hoje. Quando terminou a exibição do último capítulo da novela, que assistimos juntos, ele me falou que sabia que tinha pela frente uma difícil estrada para percorrer. Que percebia que muitas pessoas não levavam fé num rapaz que apareceu do nada e ganhou um dos papéis principais de uma novela. Não acreditavam que ele, sendo modelo, tendo desfilado, também tivesse talento como ator. E encerrou com essas palavras que eu não esqueci: Não tenho medo de desafios. E se Deus quiser, vou chega aonde quero! E como vimos e ainda estamos vendo, ele chegou lá. Está passando por um momento difícil, um cruel desafio, mas ele, como disse, não tem medo de desafios. Vai vencer mais esse também. Volta logo, Giane!".




"Lembro-me de uma cena romântica em que o Paco pegava a Preta no colo e a rodava no ar. Mas Giane me rodou tanto, que ficamos tontos e desabamos em cima dos trilhos no set. Tivemos uma crise de riso e a Denise Saraceni (diretora) gritava achando que havíamos nos machucado feio. Em outra sequência, ele conseguiu colocar um capacete de moto do lado contrário sem notar. Parecia um astronauta na hora da gravação. Quando eu olhei não aguentei e caí na gargalhada. Essa é clássica nos micos do ‘Vídeoshow’".
Fonte: extraglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...