-

Fundo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Taís Araújo sobre o filho, João Vicente: ''Sempre acordarei feliz com o sorriso dele''

Em ótima forma após dar à luz seu primeiro filho, atriz esteve na festa de abertura do Festival de Cinema do Rio


Taís Araújo não economizou entusiasmo ao falar do filho de 3 meses, João Vicente na festa abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que aconteceu no Museu Nacional, na madrugada desta sexta-feira (7). O menino ficou com o pai Lázaro Ramos, mas atriz fez questão de falar que o bebê aceita ficar no colo de todos que o paparicam: "Ele vai com todo mundo. Falam que a criança só começa estranhar mais ou menos com seis meses de nascida. Só que, na verdade, acho que todos querem segurar, ele passa por vários braços durante o dia", brinca.

A atriz se diz encantada com a maternidade e que se preparou para tudo. "Estava preparada para tudo, para cólicas de recém-nascido, para acordar. Um dia desses de madrugada, eu estava amamentando e quase cochilei. Ele me acordou com um sorriso, sabe aquele sorrisão. Pensei, nossa pode me acordar quantas vezes quiser, que eu vou ficar feliz”.




Ela foi modesta ao falar de sua boa forma. "Eu acho que já emagreci um pouco, mas ainda falta. A minha sorte é que meus braços são finos. O meu vestido está disfarçando bem. Acho que falta pouco para eu voltar ao peso ideal, mas não estou nem um pouco preocupada com isso", revelou.

Ela ainda disse que já está voltando à rotina, mas seu coração fica despedaçado ao sair de casa e deixar o pequeno. "Ele é uma criança muito fácil de se cuidar. No começo, eu achava ele muito parecido com o Lázaro, mas agora está uma mistura. A maternidade é uma bênção, cada dia uma descoberta. Estou me sentindo completa, parece que as coisas se encaixaram. É a melhor sensação do mundo".

A mulher do ator Lázaro Ramos falou que não tem planos para o cinema, mas que volta a trabalhar em novelas no ano que vem. Ela já foi convidada para um próximo projeto da Rede Globo, mas prefere revelar só mais adiante.


Fonte: contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...