-

Fundo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Abertura do Festival do Rio reúne famosos em noite de gala no Rio




Diversos artistas do cinema e da televisão brasileira se reuniram na noite desta quinta-feira, 06, para a festa de abertura do Festival do Rio, que aconteceu no Museu Nacional, na zona norte carioca. Grazi Massafera, Alinne Moraes, Ângelo Antônio, Tammy di Calafiori, e Ildi Silva foram algumas das celebridades que marcaram presença no evento.

Para muitos, a celebração do cinema mundial e o encontro de estilos foi o grande motivo de festa na noite. "O clima de confraternização é o fundamental. É maravilhoso ver o povo se reunir em volta de um todo que, neste caso, é o cinema", declarou Tonico Ferreira - atualmente no ar na série "A Grande Família", da rede Globo. A diversidade de títulos do mundo inteiro é uma marca deste festival - um dos mais esperados do país na área.


Estou louca para ver o do meu marido", brincou Taís Araújo, referindo-se ao longa "Amanhã nunca Mais", protagonizado por Lázaro Ramos, que não compareceu à festa. "Cru" foi o título escolhido por Maria Paula, como sua meta durante o festival. "Dizem que é ótimo. É muito bacana ver essa variedade de estilos cinematográficos reunidos em um só evento", afirmou ela. Mas quem mais conseguiu resumir o espírito que toma conta da capital carioca durante o Festival do Rio, foi a modelo Luiza Brunet. "A melhor característica do festival é essa festa, que junta gente de todos os estilos para celebrar o cinema, principalmente o nacional, que está com tudo", exclamou ela, super animada.















Fonte: tecontei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...