-

Fundo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Taís Araújo fala sobre ser mãe de primeira viagem


Taís Araújo marcou presença durante a inauguração de uma loja na rua Oscar Freite, em São Paulo. Em entrevista ao site da revista Quem, a atriz falou sobre seu atual papel: o de mãe."Eu não fiz curso, aprendi tudo na prática. Não tinha expectativa nem medo de quantas vezes ele ia acordar de noite e chorar. Pensei: 'as dificuldades vão aparecendo e eu vou aprender a lidar com elas, 'o que vier é meu e eu vou ter que saber lidar'. Estava preparada para tudo. Me preocupo em saber cuidar direitinho, educar para o mundo, isso é dificil", conta.

João Vicente, fruto de sua união com Lázaro Ramos, já está com três meses e é o primeiro filho do casal. Taís Araújo falou sobre como foi amamentar pela primeira vez. "No início a criança dorme no meio da mamada. O João acorda no meio da noite pra mamar. Amamentar tem suas fases. As pessoas dizem que dói e eu nunca tinha ouvido falar disso, mas nos primeiros dias realmente dói, então tem que ter perseverença. Eu quis muito amamentar meu filho", diz Taís, que revelou que mamou até os seis anos de idade.

Mas com quem João Vicente se parece mais, com Taís ou Lázaro? "Ele é bem misturado", diz a atriz. "Tem gente que acha a cara do Lázaro, outros a minha. Mas amei quando acharam a cara dele. Imagina, você casa com uma pessoa, decide criar uma família com ela, que ótimo que é cara dele. Eu acho que os olhos são do Lázaro, aquele olhar marcante de homem. A boca e o queixo são meus", resume a mamãe.

Fonte: redetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...