-

Fundo

domingo, 16 de outubro de 2011

Lázaro Ramos sobre o primeiro filho: "sou um pai babão"

Ator aproveitou o lançamento de "Amanhã Nunca Mais", neste sábado (15), no Festival do Rio para falar de João Vicente

 
Lázaro Ramos aproveitou o lançamento de seu filme "Amanhã Nunca Mais", neste sábado (15), no Festival do Rio, para comentar sobre seu primeiro filho, João Vicente, com a atriz Taís Araújo.
À QUEM, ele disse que está curtindo suas férias da TV desde "Insensato Coração" e não tem planos de voltar à TV em novelas tão logo, mas vai aproveitar para reformular o programa da TV a cabo, "Espelho", no Canal Brasil.

"Está tudo ótimo (com ele), sou um pai babão, sou a favor de ser babão", comemorou. Sobre a estreia, ele disse que sempre fica nervoso: "ainda mais hoje que são dois. 'Mariguela' (documentário) e 'Amanhã...'. São dois filmes que já fiz há tempos e é bom reencontrar".
"Gosto muito de fazer filmes diferentes. Este é urbano com uma pegada que me agrada muito. O Walter (personagem) só quer levar o bolo para a filha. É uma comédia com atores que eu gosto muito. Você vê a transformação de um homem em uma noite. Para viver um anestesista, tive preparação e acompanhei 15 cirurgias, foi muito bacana. Vi um ambiente mais relaxado, que eu não conhecia dos médicos". Ainda sobre o filme, o ator comentou que prefere fazer uma pessoa do cotidiano a interpretar um herói: "Fazer o cara comum, me fascina. Normalmente, a batalha das pessoas é conseguir o dinheiro para o aluguel e não acabar com uma guerra".


 


 



Fonte: quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...