-

Fundo

domingo, 27 de novembro de 2016

Taís Araújo leva Lázaro Ramos à pré-estreia de seu novo filme

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Taís Araújo levou o marido, o ator Lázaro Ramos, à pré-estreia do filme O Roubo da Taça, de Caito Ortiz, na noite desta segunda-feira (5), no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Usando um look branco, a atriz voltou a chamar a atenção pela elegância. O longa-metragem está entre os 17 filmes que disputarão a indicação brasileira para uma das vagas ao Oscar de filme estrangeiro em 2017.
Ao lado de Lázaro, Taís voltará a gravar ainda em setembro a nova temporada do seriado Mister Brau, da TV Globo.
Taís Araújo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Oi td BM eu mexamo Sérgio eu não queria comenta isso mais eu tenho que tifa a minha mãe anterior de morre dizia que era tua prima que ela Rese, beu.tel com vite de casa mento mais não deu pra ela i porque chegou Munto enzima mais ela sempre falo de você o convite chego na quinta fera e ela era empregada doméstica o nome dela era Vilma Duarte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...