-

Fundo

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Taís Araújo 'inveja' Michele de 'Mister Brau': 'Adoraria ter a habilidade dela com dinheiro

Michele arassa na dança e no corpão!  (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

Correria de aeroportos, malabarismo para encaixar eventos profissionais, encontros com a imprensa, músicos... Até aí a rotina de Taís Araújo poderia se assemelhar à de Michele, sua personagem de Mister Brau. Nos bastidores do Domingão, no entanto, a mulher de Lázaro Ramos entrega que é muito diferente da empresária de Brau (Lázaro) e que gostaria de ter um pouco mais da personalidade da gata no seu dia a dia. “Adoraria levar toda aquela autoconfiança dela para casa. Adoraria também ter a habilidade dela com contas e dinheiro.”
Taís, que cursou a faculdade de Jornalismo, brinca que na hora de fazer contas é uma negação. “Queria saber mais.” Lázaro Ramos, de canto no camarim, só ri.
Taís Araújo (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Enquanto a prática com números não chega, Michele entregou um outro presente para Taís: a família Mister Brau. “Ficamos muito amigos. Viemos para cá (Domingão) e pareceu uma viagem de excursão. Estamos muito animados, convivendo muito”, diz a atriz, que até emendou um jantar na terra da garoa depois de participar do Ding Dong com os amigos.
Entre uma piada e outra no camarim, o elenco parece entregar a fórmula de tanta sintonia na telinha. “É o tempo todo assim, muita piada”, conta Fernanda de Freitas, que na sequência tira sarro do comportamento tímido de George. Taís, por sua vez, diz também sentir o sucesso do seriado nas redes sociais. “As pessoas gostam mApesar da realização profissional como atriz, Taís ainda tem uma lista de sonhos que gostaria de concretizar: “Queria muito fazer outra faculdade, de Letras ou de História, e queria terminar a de Teatro. Eu adoro o meio acadêmico, acho delicioso”.
E se precisasse se virar também como maquiadora, certamente, Taís tiraria um dinheirinho a mais. No camarim do Domingão, com um estojinho simples de maquiagem, a gata se arrumou em menos de dez minutos. É sempre assim? “Qualquer festa ou casamento que tem sou eu que faço mesmo”, revela.uito e a gente tem o maior prazer de fazer.”
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...