-

Fundo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Taís Araújo fica nervosa ao atuar com Fernanda Montenegro em 'Mr Brau'

Gomes (Kiko Mascarenhas), Brau (Lázaro Ramos), Rosita ( Fernanda Montenegro) e Michele (Taís Araújo) (Foto: Globo/Artur Meninea)

A nova temporada de Mister Brau contará com uma participação especialíssima. Para dar vida a Rosita, mãe do mordomo Gomes (Kiko Mascarenhas), o autor do programa, Jorge Furtado, escreveu um episódio especialmente para Fernanda Montenegro. A veterana dará vida a Rosita, uma milionária falida, espertalhona e estelionatária, que dará muita dor de cabela ao filho.em Mister Brau nesta quarta-feira, 18. Na cena, Rosita toma um porre e dança com Michele (Taís Araújo) e sua turma na sala da casa de Brau (Lázaro Ramos). A cena é impagável!
Apesar de ser amiga de Fernanda de longa data, Taís nunca tinha tido o privilégio de contracenar com a atriz de 86 anos. "A gente se conhecia dos eventos sociais, mas em cena é a primeira vez", contou Taís, que sentiu frio na barriga ao receber a notícia de quer iria atuar com ela.
Gomes (Kiko Mascarenhas), Brau (Lázaro Ramos), Rosita ( Fernanda Montenegro) e Michele (Taís Araújo) (Foto: Globo/Artur Meninea)
Mas tudo não passou de uma ansiedade sem fundamento. Em cena, Fernanda Montenegro surpreendeu pela simplicidade. Ela deixou todo o elenco à vontade e encantou até a diretora, Olivia Guimarães. "Dona Fernanda não precisa ser dirigida. Eu que agradeço a ela a oportunidade de ter me deixado contribuir", disse ela.Para Taís, Fernanda tem uma importância ímpar no Brasil e o que ela representa para a dramaturgia do país já é motivo de nervosismo. "Momentos antes de gravar suei frio e fiquei surpresa com a minha reação. Depois de tanto tempo sentir isso! Quando cheguei em casa, minha mãe estava lá tomando conta das crianças, e a chamei para ficar comigo no banheiro. Enquanto tomei banho contava para ela tudo que senti em atuar com a Fernanda. Estava muito nervosa e precisava me acalmar. Não parava de falar", O episódio com a participação de Fernanda Montenegro ainda não tem data para ir ao ar.Para fazer bonito em Mister Brau- quanta redundância, não?-, Fernanda Montenegro disse que estudou suas falas em casa e, modesta, agradeceu a Taís Araújo. "Estou há 70 anos nessa brincadeira. Agradeço a Taís o carinho dela. Na  verdade, é muito mais por eu ainda andar e falar. (Risos). Tenho uma participação grande no Mister Brau. Quero agradecer ao Jorge Furtado, que me deu a dona Picucha (personagem dela no filme dele, Doce de Mãe, que deu a atriz em 2013 o Emmy Internacional de Melhor Atriz), e agora me deu uma personagem maravilhosa! Aqui pude trabalhar com descontração com um elenco de ouro. Aceitei de cara o convite porque adoro essa equipe de trabalho do Jorge. Acordar amanhã e ter fôlego para continuar é só o que desejo".
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...