-

Fundo

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jéssica Ellen comenta semelhança com Taís Araújo em intervalo de aula de dança

Jéssica Ellen, a Adele da novela 'Totalmente Demais', fala de semelhança com Tais Araújo: 'Sou mais parecida com ela do que com as minhas irmãs'

Na novela "Totalmente Demais", Jéssica Ellen é Adele, a melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva), que acaba de se mudar para São Paulo com sua namorada, a modelo Clara (Gabriela Carcaioli). Mas, na vida real, essa carioca não pensa em sair de sua terra natal e é aqui que nas horas vagas ela pratica sua grande paixão: a dança contemporânea.
"Eu não escolhi a dança contemporânea. Foi ela que me escolheu. Me encantei pelo traço mais livre que ela tem", entrega. Formada no ritmo, Jéssica dança de tudo: adora pop, hip hop, frevo, samba e passinho. Tem emBeyoncé uma musa inspiradora. "Admiro muito a mulher forte que ela é. Diz o que tem que dizer sem medo de polêmicas".
Atriz ainda anda de ônibus e já foi confundida com Tais Araújo
Nascida e criada na Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio, Jéssica revela que, assim como Lellêzinha, sua colega de elenco, ainda anda de ônibus e faz muita coisa a pé. "Os fãs olham para a nossa profissão e enxergam muito glamour. Mas não é bem assim. Às vezes as pessoas não acreditam quando me encontram no ônibus. Acham que eu já estou rica. Um dia eu vou ficar rica e todos saberão. Mas isso ainda não aconteceu", brinca.
Em sua terceira novela - ela também fez "Malhação" e "Geração Brasil" - Jéssica é sempre confundida com uma atriz famosa. "Sempre me disseram que eu parecia com a Taís Araújo. Com o tempo, percebi que era verdade. Quando nos encontramos pela primeira vez, levei um susto. Concluí que sou mais parecida com ela do que com as minhas irmãs".
Fonte: purple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...