-

Fundo

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Taís Araújo, sem maquiagem, e Lázaro Ramos almoçam em shopping no Rio.



O casal Tais Araújo e Lázaro Ramos que protagonizam a série "Mister Brau", que contará com participações para lá de especiais nesta terça-feira (8), esteve passeando em um shopping do Rio de Janeiro. Eles foram fotografados enquanto almoçavam e estavam sem a companhia dos filhos João Vicente, de 4 anos, e Maria Antônia, de 11 meses. A atriz estava também sem maquiagem e não se importou com os cliques.

No série Mister Brau, Tais Araújo esbanja boa forma e a atriz já comentou o que faz para manter o corpão na pele de uma dançarina. "É muito sacrifício! Esse personagem é uma maluquice. A Michele anda praticamente pelada. Quando aceitei fazer a série, eu estava grávida. Tive quatro meses de licença-materidade, pouco tempo. Fui atrás", justificou a atriz, cuja boa forma já havia chamado atenção no "Domingão do Faustão", antes da estreia do seriado.



Taís Araújo aproveitou o aniversário de 34 anos de Beyoncé, celebrado no dia 4 de setembro, para parabenizar a cantora. A mulher de Lázaro Ramos, que dançará ao lado do marido na série 'Mister Brau', se derreteu ao homenagear a artista americana nas redes sociais: "Parabéns para a diva das divas. Um dia chego lá. Bey referência para tudo".

Na ocasião, a atriz postou uma montagem comparando Beyoncé com sua personagem Xica da Silva, da novela de mesmo nome exibida entre 1996 e 1997. "Quando vi essa foto da Beyoncé saí correndo para procurar uma parecida! Assumo, quero ser a Beyoncé", brincou a artista.

Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...