-

Fundo

sábado, 17 de outubro de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos são os convidados de Marília Gabriela



Se você não consegue voar, corra; se não consegue correr, ande; se não consegue andar, se arraste, mas nunca pare de avançar”. É com essa frase do ativista político americano, Martin Luther King Jr que Gabi apresenta os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (18), às 23h, no GNT.

Juntos há onze anos, o casal tem dois filhos - João Vicente, de quatro anos, e Maria Antônia, de apenas oito meses. E além de dividir o palco na montagem teatral sobre Martin Luther King, “O Topo da Montanha”, os dois são protagonistas da série “Mr. Brau”, da TV Globo.

Taís e Lázaro falam sobre o casamento e ele não esconde a admiração por sua mulher: “Eu admiro muito a maneira como ela vê o mundo e lida com as coisas. Me inspira muito”. Surpresa, ela pergunta o porquê e ele responde: “Porque você tem o coração aberto, é agregadora, é uma força da natureza”.

A questão racial permeia a conversa e Gabi pergunta para Taís Araújo sobre a experiência de ter sido a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na televisão brasileira como uma das “Helenas” de Manuel Carlos. “Ela foi terrível e maravilhosa ao mesmo tempo. Fiquei muito honrada quando recebi o convite, achei que era a grande oportunidade da minha vida e acabou não indo bem. A personagem não era uma maravilha e eu também não fazia bem. Então ficou ali um vazio muito esquisito, eu sofri muito durante esse período. A partir daí eu comecei a produzir teatro e a escolher melhor os personagens”. Eles conversam ainda sobre suas carreiras, trabalhos atuais e projetos futuros.

Para mais informações e curiosidades sobre o “Marília Gabriela Entrevista”, acesse o site do GNT: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Frase Final do entrevistado:

Lázaro: “Tem muitas coisas importantes que a gente pode contribuir para o mundo, mas é muito bom quando a gente consegue fazer isso com alegria, que eu acho que representa esse momento da gente, com as coisas que a gente está entregando para o público, a gente está falando de coisas que a gente considera relevantes, mas com muita alegria. E afeto”.

Taís: “Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso pra mim é viver”. – Trecho extraído da música “Linha do Equador”, do Djavan.



Fonte: Hojeemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...