-

Fundo

sábado, 17 de outubro de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem Fiorella Mattheis e Alexandre Pato em peça

Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam a peça 'O Topo da Montanha' no teatro Faap, no Rio de Janeiro, na noite de sexta, dia 9 de setembro de 2015
15 FOTOS
INICIAR O SLIDESHOW
Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam a peça 'O Topo da Montanha' no teatro Faap, no Rio de Janeiro, na noite de sexta, dia 9 de setembro de 2015
Atores trocaram beijos carinhosos no palco após estreia de 'O Topo da Montanha', no Rio de Janeiro
Taís Araújo e Lázaro Ramos receberam vários convidados especiais na estreia da peça "O Topo da Montanha", no Rio de Janeiro. Dividindo os holofotes e recebendo vários elogios por conta da série "Mister Brau", os atores estrearam mais um trabalho juntos na noite de sexta-feira (9). Ao final do espetáculo, emocionados, os dois trocaram carinhos e beijos no palco.
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato prestigiaram o evento e posaram juntos para fotos. Adriana Esteves , Vladmir Britcha, Arlete Sales e Gloria Maria também conferiram o espetáculo no Teatro Faap.
Tais Araújo e Lázaro Ramos são citados como Beyoncé e Jay-Z em jornal britânico
A parceria de sucesso de Taís e Lázaro dentro e fora de cena rendeu aos atores elogios até pela imprensa internacional. Recentemente o jornal britânico "The Guardian" falou sobre a importância dos dois na televisão brasileira e lembrou como são chamados por aqui: Beyoncé e Jay-Zbrasileiros.
A publicação lembra que a série aborda o choque cultural entre os novos ricos e os esnobes vizinhos brancos, papel de Fernanda de Freitas e George Sauma. Em um trecho, a matéria fala sobre os atores que conseguem espaço na televisão. "No Brasil, um programa de televisão que mostra um casal de negros como protagonista, não tem precedentes. Mesmo a maioria da população sendo preta ou mestiça, a tv brasileira é dominada por brancos, dentro e fora das telas", diz.
Essa, no entanto, não é a primeira vez que os nomes das estrelas são associados. Na estreia da produção, Taís foi comparada à cantora nas redes sociais e ganhou destaque por conta da boa forma.
Taís Araújo comemora ser exemplo para mulheres negras: 'Fico superorgulhosa'
Em recente entrevista, Tais comentou sobre o orgulho que sente por ser uma referência de mulher negra na televisão. "Cresci sem ter um casal negro que me representasse. As próprias atrizes negras que existiam quando era pequena eras muito mais velhas que eu, com idade pra serem minhas avós, minhas mães...", disse.
"Era muito distante de mim. Eu não tinha esse referência. Então, hoje quando vejo comentários de que sou exemplo de mulher negra, que o Lázaro e eu somos um exemplo de casal negro além te achar importante de existir isso, fico superorgulhosa. Não acho que é peso, não. É uma alegria, de verdade", completou.
Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...