-

Fundo

sábado, 17 de outubro de 2015

Taís Araújo comemora ser exemplo para mulheres negras: 'Fico superorgulhosa


Atriz, atualmente em 'Mister Brau', fala sobre referências na infância: 'Cresci sem ter um casal negro que me representasse'
Taís Araújo está dando o que falar no papel de Michele na série "Mister Brau", da Rede Globo, em que atua ao lado de Lázaro Ramos . Depois de ser comparada a Beyoncé pelo público, a atriz colhe feliz da vida o resultado do trabalho e festeja tantos elogios. Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Tais disse que se enche de orgulho por ser uma referência de mulher negra na televisão.

"Cresci sem ter um casal negro que me representasse. As próprias atrizes negras que existiam quando era pequena eras muito mais velhas que eu, com idade pra serem minhas avós, minhas mães... Era muito distante de mim. Eu não tinha esse referência. Então, hoje quando vejo comentários de que sou exemplo de mulher negra, que o Lázaro e eu somos um exemplo de casal negro além te achar importante de existir isso, fico superorgulhosa. Não acho que é peso, não. É uma alegria, de verdade", disse.
A mãe de Maria Antônia, de oito meses, e João Vicente, de três anos, também falou sobre os planos para o futuro e planejamento financeiro. "Meu dinheiro é cuidadinho. Eu tomo as rédeas dos negócios. Tenho um pai economista, que me ajuda muito e me ensinou a ter uma relação saudável e de respeito com o dinheiro. Ele tem uma frase maravilhosa: "Dinheiro não aceita desaforo". E essa frase é um guia pra mim. Porque é verdade. Não é pra sair gastando, tem que pensar no futuro dos filhos, na minha velhice, claro. Mas, ao mesmo tempo, trabalho pra ter meus prazeres", pontuou a atriz, que aparece com fios avaliados em aproximadamente R$ 10 mil.
'A gente resolve meio nos intervalos', disse sobre trabalho com Lázaro Ramos
Aos 36 anos, Taís Araújo esbanja boa forma e já disse que está focada para ficar gostosa. Além da dedicação com o corpo, ela não descuida do casamento e aproveita cada intervalo das gravações para falar sobre os assuntos pessoais.
"Fica tudo meio misturado, sabe? Muito misturado, na verdade. Porque por mais que a gente faça outras coisas juntos, nosso tempo é muito dentro do trabalho. Às vezes, eu não tenho outra oportunidade de falar com ele algum assunto privado, por incrível que  pareça. Aí, a gente resolve meio nos intervalos (risos)", comentou.
Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...