-

Fundo

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"É tudo truque, meu amor", diz Taís Araújo sobre Michele Brau

Taís Araújo como Michele Brau - cabeleira poderosa  (Foto: Reprodução Instagram e TV Globo)

Taís Araújo é sucesso absoluto em Mr. Brau, seriado de humor que estreou na última terça-feira (22). Pela temperatura alta no mundo virtual, tudo indica que Michele Brau veio para ficar. A atriz, que vai se reunir com o maridão, Lázaro Ramos, o Mr. Brau em pessoa, e com os colegas de série em sua casa para assistir ao segundo programa esta noite (29), revelou à coluna que não usa apliques para dar volume à extravagante cabeleira da sua personagem. "É tudo truque, meu amor. Meu cabelo já cresceu bastante, mas ainda está na altura do pescoço", diz a bela, que está fazendo barulho nas redes sociais com os figurinos bem ousados de Michele e foi comparada a Beyoncé.
Se não é aplique, qual o segredo? "Eu coloco um aplique de tic tac, com várias cores e texturas para gravar, além disso, uso uma peruca volumosa para as cenas, porque nem se eu colocasse 800 tic tac ficaria daquele tamanho... E também não aguentaria o bate-cabelo da Michele. Quando acabo de gravar as cenas estou toda 'desmontada'", explica Taís. "Meu cabelo é bem volumoso também e daqui a dois anos estará igualzinho ao da Michele".
Fonte: Epoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...