-

Fundo

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Com os pernões de fora, Taís Araújo conta como lida com as finanças e diz que lava roupa suja nos bastidores



Taís Araújo está chamando a atenção na pele da Michele da série Mister Brau. Não só pelos figurinos chamativos, é claro, mas também pela desenvoltura e a responsabilidade com a qual ela leva os negócios e a carreira do marido - que é vivido pelo seu amado na vida real, Lázaro Ramos. E quem acha que na vida real Taís deixa suas contas para alguém resolver se enganou: ela gosta de ter tudo na ponta do lápis! - Não sei lidar tão bem quanto ela, mas não sou uma desorganizada, não. Meu dinheiro é cuidadinho. Eu tomo as rédeas dos negócios. Tenho um pai economista, que me ajuda muito e me ensinou a ter uma relação saudável e de respeito com o dinheiro. Ele tem uma frase maravilhosa:Dinheiro não aceita desaforo. E essa frase é um guia pra mim. Porque é verdade. Não é pra sair gastando, tem que pensar no futuro dos filhos, na minha velhice, claro. Mas, ao mesmo tempo, trabalho pra ter meus prazeres, contou ela em entrevista à revista Cosmopolitan, da qual é capa da edição de outubro



Assumindo seus cachos e usando apenas apliques para ficar com as madeixas mais longas na série da Globo, Taís conta que, enquanto crescia, não tinha muitos exemplos de mulheres negras na televisão com quem ela pudesse se relacionar, o que torna seu status de celebridade e seu casamento com Lázaro Ramos algo ainda mais significativo: - Cresci sem ter um casal negro que me representasse. As próprias atrizes negras que existiam quando era pequena eras muito mais velhas que eu, com idade pra serem minhas avós, minhas mães... Era muito distante de mim. Eu não tinha esse referência. Então, hoje quando vejo comentários de que sou exemplo de mulher negra, que o Lázaro e eu somos um exemplo de casal negro além te achar importante de existir isso, fico superorgulhosa. Não acho que é peso, não. É uma alegria, de verdade


E por falar em Lázaro, a atriz anda coladinha no amado. Além de Mister Brau, os dois também estão fazendo uma peça de teatro juntos, então é sempre um junto do outro. Quem acha que isso dá tempo de sobra para lidar com os problemas do dia a dia se engana e a atriz explica que, às vezes, os dois precisam lavar roupa suja nos bastidores! - Fica tudo meio misturado, sabe? Muito misturado, na verdade. Porque por mais que a gente faça outras coisas juntos, nosso tempo é muito dentro do trabalho. Às vezes, eu não tenho outra oportunidade de falar com ele algum assunto privado, por incrível que pareça. Aí, a gente resolve meio nos intervalos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...