-

Fundo

sábado, 12 de setembro de 2015

Taís Araújo é apaixonada pela Grécia #SouViajante

Uma viagem para a Grécia foi decisiva para que Taís Araújo colocasse em seus próximos planos constituir uma família. Por isso, o lugar é muito especial para ela, sendo citado como a viagem mais inesquecível de sua vida!
Conversamos com a Taís sobre suas viagens preferidas e a paixão pela Grécia. Confira abaixo a entrevista completa:

Taís Araújo_SouViajante

Qual foi o lugar que você mais gostou de conhecer até hoje?
A Grécia. É um lugar que acho que todo mundo merece conhecer. Além de lindo, a comida é maravilhosa e é um destino repleto de histórias!


Qual o lugar que você sonha em conhecer?
Sou louca para conhecer a Tailândia!

Qual a culinária local que você mais gostou em uma viagem?
A comida mediterrânea é maravilhosa, por isso amei a comida grega!


Qual a primeira coisa que você faz quando chega no lugar que está visitando?
Quando é um país que tem aqueles ônibus que passam em todos os pontos turísticos, eu me jogo nele e vou visitar tudo da cidade. Como esses ônibus valem por 2 dias, no segundo volto e paro nos que mais gostei. Quando não tem esses ônibus, eu saio pra bater perna.


O que você mais gosta de fazer quando está viajando?
Conhecer o lugar, a cultura e seu povo.


Nos diga qual viagem foi inesquecível pra você.
Estou me repetindo, mas eu realmente amo a Grécia. Foi muito especial e depois dessa viagem, eu e meu marido decidimos construir a nossa família. Dois meses após a viagem eu estava grávida do meu primeiro filho!


Qual será sua próxima viagem?
A minha próxima viagem será pra Portugal, país que eu amo!



Fonte: Decolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...