-

Fundo

sábado, 8 de agosto de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos 'se desencontram' em shopping

Taís Araújo e Lázaro Ramos 'se desencontram' em shopping


Mesmo casados há seis anos e pais dos pequenos João Vicente e Maria Antônia, Taís Araújo e Lázaro Ramos parecem gostar de curtir, como a maioria dos casais, alguns de seus momentos de descanso separadamente. 
Nesta quinta-feira (06), os dois decidiram fazer um passeio pelo conhecido shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, porém cada um focado no que tinha se proposto a fazer na ocasião. 
Enquanto o ator ficou caminhando pelos corredores do local colocando o papo em dia com um amigo, sua mulher foi às compras, e deu uma passadinha na loja da marca americana Apple instalada no local antes de experimentar alguns sapatos em outro estabelecimento, de onde saiu, inclusive, com algumas sacolas nas mãos. 
Mesmo de férias das novelas, tanto Lázaro quanto Taís estão com uma agenda de compromissos profissionais bem agitada. A atriz, por exemplo, já entrou na sala de reunião para o início dos preparativos para o filme da novela Cheias de Charme, exibida pela Globo em 2012, em que, ao lado de Isabelle Drummond e Leandra Leal, viveu uma das Empreguetes. 
Já o ator tem aparecido com frequência nas chamadas, exibidas na programação da emissora, do Criança Esperança 2015, que, inclusive, deve reunir vários famosos para a edição deste ano de seu já tradicional show, que deve acontecer no próximo dia 15 de agosto. 

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...