-

Fundo

terça-feira, 9 de junho de 2015

Taís Araújo fala sobre cabelos lisos: 'Fico feliz porque só dura 45 dias'


Tais Araujo (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Quatro dias após mostrar seu novo look,com os cabelos lisos, Taís Araújo já exibiu sua cabeleira em um tapete vermelho. Nesta segunda-feira, 8, a atriz foi ao PrêmioContigo! de TV, no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, e admitiu que está doida para se livrar do visual.
"Estou acostumada já, mas fico feliz porque só duram 45 dias", brincou ela, que levou cinco horas para mudar o visual, tudo por conta de sua personagem no filme "Ladrões de Caneco".
A atriz, que deu à luz Maria Antônia há quatro meses e já exibe ótima forma, falou sobre a maternidade - ela também é mãe de João Vicente, de 3 anos.
"Não estou vendo muita diferença entre ser mãe de menina e de menino. Ela é tranquila, calminha. Pensei que Deus não me mandaria outro filho quietinho já que o Jovi é tão tranquilo, mas tive sorte grande. Ela é mais adianta também, mas não sei se foi influência do irmão mais velho. Mas a licença maternidade parece que passou mais rápido", brincou.
Ela ainda contou que o filho é todo carinhoso com a irmã caçula. "Ele tem um ciúme normal, mas é muito amoroso. Ele repete tudo que falamos para ela, é engraçado. Outro dia, olhou para ela e falou: 'Você é a mulher mais linda deste mundo'".
A atriz também se prepara para voltar a atuar com o marido, Lázaro Ramos, em uma nova série cômica da TV Globo . O último trabalho dos dois juntos foi na novela "Cobras & lagartos". "Ainda não pensamos como será o esquema de trabalho porque a última vez que trabalhamos juntos foi há 10 anos. Agora temos dois filhos, vamos ver como vai ser".
Taís Araújo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Taís Araújo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Taís Araújo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Taís Araújo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...