-

Fundo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Sozinha, Taís Araújo vai a shopping e dispensa maquiagem em passeio no Rio


Taís Araújo foi clicada de cara lima na noite desta segunda-feira (15), no shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, de 36 anos, circulou pelo centro comercial sem maquiagem vestindo um look básico, mas estiloso. De saia com cintura alta e blusa nude, a atriz incrementou o visual com um lenço animal print nos cabelos compridos e lisos, repaginados para a participação do seu próximo filme.
Mãe de João Vicente, de 3 anos, e de Maria Antônia, de apenas 4 meses, Taís passeou pelo shopping sem desgrudar do celular e voltou a exibir boa forma após dar à luz. Dois meses depois do nascimento de Maria, a beldade já estava sete quilos mais magra, seguindo os mesmos passos da duquesa Kate Middleton, que já voltou à boa forma menos de um mês após o nascimento da filha, a princesa Charlotte Diana Elizabeth.
Taís conta com ajuda da família e da babá para cuidar dos filhos
"Não mudei minha rotina de cuidados com a beleza, só intensifiquei alguns hábitos", disse Taís à "Contigo!", que reforçou a prática do uso do filtro solar de 60 FPS. Mas o dia a dia da atriz sofreu alterações com a chegada da caçulinha.

Além do pai,Lázaro Ramos, se manter presente com os cuidados com a filha, Taís recorre à família quando precisa sair de casa. "Ainda é um sentimento horrível, mas, como é o segundo filho, fico mais calma. Ela está com a minha mãe, o pai dela e a babá. Está superbem cercada. Mas claro que ela vai sentir falta de mim, do meu cheiro, assim como eu sinto o dela", disse a atriz quando esteve no primeiro evento após o nascimento da menina, elogiada pela mãe por ser calminha.
"Minha família é muito presente, o que me deixa tranquila para trabalhar. Minha mãe é absolutamente dedicada aos meus filhos e está sempre disponível para nos ajudar. É meu anjo da guarda", revelou ela, pronta para viver novo papel em um filme ao lado do marido. "Saio ganhando em duas coisas: trabalhar com humor, que adoro, e com a Taís. Fizemos ano passado 'Geração Brasil', mas não contracenávamos. Juntos mesmo foi na peça 'Método Grönholm', em 2007, e na novela 'Cobras e Lagartos', em 2006", elogiou Lázaro.
Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...