-

Fundo

domingo, 31 de maio de 2015

Taís Araújo revela seus segredos de beleza, incluindo cuidados com a pele que aprendeu com... o pediatra dos filhos


Taís Araújo está em plena forma após ter dado à luz a sua filha Maria Antônia há pouco mais de um mês, no dia 23 de janeiro. A atriz conta que não teve segredo para retomar a forma. “Não engordei na gravidez. No meu primeiro filho eu ganhei 17kg e agora engordei só 10kg.” O motivo? Exercícios e a correria do trabalho: “Eu fiz mais tempo de ginástica e gravei novela até o sétimo mês", conta a atriz se referindo à novela Geração Brasil. 

SEGREDOS DE PELE
A atriz conta que usa óleo corporal para manter a pele sempre radiante e hidratada. "Eu passo óleo com o corpo molhado e depois do banho passo um creme, uma coisa que eu aprendi com a pediatra dos meus filhos e também faço em mim" Entre os preferidos estão os óleos de bebê e o de amêndoas.

NA HORA DE ESCOLHER A BASE
"Quando eu comecei a trabalhar tinham pouquíssimas opções de base para a pele negra, ou você ficava cinza ou vermelha. Hoje em dia tem uma gama maior de produtos e aí é ir na loja e experimentar, não tem jeito. Eu gosto de testar no canto do rosto."


PARA MANTER OS CACHOS
"Eu misturo leave-in, óleo e alguma coisa mais pesada que possa fixar o cabelo, como por exemplo um gel, que ajude a manter os cachos.” A atriz garante que o cuidado mantém o cabelo até o dia seguinte. “Eu separo o cabelo em tiras e passo o creme torcendo as mechinhas e esticando a pontas. Quando solto, ele volta enrolado.”


Fonte: Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...