-

Fundo

domingo, 17 de maio de 2015

Alinne Moraes e Lázaro Ramos lançam filme em SP

 Foto: Francisco Cepeda / AgNewsAlinne Moraes e Lázaro Ramos desembarcaram em São Paulo na noite dessa segunda-feira (11) para a pré-estreia do filme O Vendedor de Passados , em um shopping center. Protagonistas do longa, os atores mostraram entrosamento e muito animação durante o evento, que reuniu amigos e famosos.

Alinne, que deu à luz seu primeiro filho há um ano, exibiu sua boa forma em um vestido curto e soltinho. E enquanto a atriz marcou presença sozinha no evento, sem a companhia do namorado Mauro Lima, Lázaro contou com a presença da mulher, Taís Araújo, que fez questão de prestigiar o marido em novo trabalho.
 Foto: Francisco Cepeda / AgNewsNa trama, Lázaro dá vida a Vicente, uma figura interessante que ganha a vida de um jeito inusitado: vende passados para clientes que desejam modificar sua história. A vida do comerciante ganha mudanças quando ele conhece Clara, personagem de Alinne Moraes. Linda e misteriosa, a jovem tem um pedido muito especial, o de um novo passado, partindo do zero, mas com uma condição: ter cometido um crime.
 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...