-

Fundo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

belVita apresenta segunda fase da campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos


belvita campanha yogoEm fevereiro, a belVita lançou uma campanha para divulgar sua versão Yogo, que marcou a estreia de Taís Araújo e Lázaro Ramos como novo casal garoto-propaganda. Agora, a marca divulga a segunda fase da comunicação que contém filmes com veiculação no digital.
Essa fase na web conta com cinco filmes de 15” e um de 7”, nos quais o casal mostra que o novo belVita Yogo é uma ótima opção para o café da manhã.
“Os vídeos abordam situações matinais cotidianas (como tomar café da manhã pensando no almoço) e buscam registrar o bom-humor e leveza característicos de outras campanhas da marca, além de enfatizar a #bomdia, que aparece como assinatura da campanha”, explica Mathias Almeida, diretor de criação da agência.
“O objetivo com essa nova estratégia de comunicação foi de criar conteúdo relevante e com formato exclusivo alinhado com o meio digital, colocando a marca dentro do universo da manhã dos consumidores. A campanha inaugura a expressão #bomdia trazendo o positivismo da manhã com uma linguagem clara e objetiva, mostrando situações cotidianas, onde belVita se encaixa perfeitamente”, explica Cleide Mota, gerente de marketing de belVita na Mondelēz Brasil.
belVita Yogo, nas versões Iogurte com Mel e Pêssego, chega ao mercado para se juntar aos sabores Avelã com Cacau, Maçã com Canela, Coco com gotas de Cacau e Cereais com Mel e Cacau.


Fonte: Inteligemcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...