-

Fundo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Taís Araújo fala sobre a filha: "É uma delícia de menininha"

CAPA (Foto: REVISTA QUEM)



A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (28), traz uma reportagem com Taís Araújo. A atriz falou com exclusividade sobre a chegada de sua segunda filha, Maria Antonia, do casamento com Lázaro Ramos. A garotinha nasceu na sexta-feira (23) e deixou a maternidade no domingo.
“Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes”, disse Taís para a publicação.  O parto cesariano foi feito pela ginecologista e obstetra da atriz, Maria Cecília Erthal, e Cláudia Araújo, irmã de Taís, que veio de Brasília, onde mora, para acompanhar o nascimento da sobrinha.
A edição conta ainda com uma lista de curiosidade sobre o ator Alexandre Nero, uma reportagem com Renato Aragão abrindo as portas de seu lar e muito mais.


Taís Araújo está encantada com a filha, Maria Antonia, que nasceu na última sexta-feira (23). Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a atriz contou como estão sendo esses primeiros dias na companhia da herdeira. "Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes", disse a artista, se referindo também ao marido, Lázaro Ramos.
Taís deixou a maternidade no domingo (25) e posou para fotos com a filha no colo. Maria Antonia veio ao mundo pesando 2,885 quilos e 48 centímetros. O parto cesariano foi feito pela ginecologista e obstetra da atriz, Maria Cecília Erthal, e Cláudia Araújo, irmã de Taís, que viajou de Brasília, onde mora, ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento da sobrinha.
Mãe de João Vicente, que completou 3 anos em junho do ano passado, a atriz contou antes do nascimento da herdeira como estava a expectativa para a chegada de uma menina. "Dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente porque vivo cercada de homens... Mas tudo bem! Sou mulher, então acho que vou saber lidar", afirmou ela, bem-humorada, também à revista "Quem".
João Vicente não está com ciúme, garante Taís
Durante as gravações da vinheta de fim de ano da TV Globo, Taís Araújo contou que o filho mais velho estava lidando bem com a chegada caçula. "Ele está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer... Mas, até agora, ele está amando", garantiu ela, que tomou muito sorvete de limonada suíça para espantar os enjoos naturais da gestação.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Lázaro ressaltou a importância da chegada de Maria Antonia. "Veio na hora certa, será companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas", disse o ator, brincando em seguida. "É o que todo mundo diz, eu não sei. Estou falando baseado na opinião dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha (risos). Acho que é bom crescer junto", completou ele, que se declarou para Taís durante a gestação. "Sou apaixonadão por ela".
Fonte: Quem, P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...