-

Fundo

sábado, 24 de janeiro de 2015

Taís Araújo dá à luz Maria Antônia e fala sobre gestação: 'A histérica sou eu!'

Lázaro Ramos e Taís Araújo, ainda grávida, relembram Cobras & Lagartos (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

No dia em que fecham mais um ciclo profissional, com a exibição do último capítulo deCobras & Lagartos no Vale a Pena Ver de Novo, Taís Araújo e Lázaro Ramos iniciam uma nova jornada como papais. Na manhã da sexta-feira, 23, a dupla comemorou a chegada de Maria Antônia, a segunda filha do casal, que nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na entrevista com Otaviano Costa, realizada há alguns dias, Taís ainda exibia o barrigão de nove meses. Ao ser perguntada pelo apresentador do Vídeo Show qual dos dois ficava mais nervoso com a gestação, a atriz não titubeou: "A histérica sou eu. Na verdade, na primeira gestação, eu fiquei zen e ele ficou um pouco mais agitado". Agora, que já não é mais um pai de primeira viagem, Lázaro garantiu: "Estou mais tranquilo nessa"

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...