-

Fundo

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi dá dicas para copiar o cabelo de Taís Araújo


Taís Araújo com o hair stylist Marco Antônio de Biaggi
O cabeleireiro das famosas detalha todo o passo a passo da preparação do cabelo de Taís: “Nos fios ensopados, pulverizei spray de queratina. Depois, passei uma quantidade generosa, o equivalente a umas três moedas de R$ 1, de modelador curvaceous, amassei com a toalha e coloquei no difusor em velocidade baixa. Em seguida, peguei mechas aleatórias e coloquei no babyliss mais fino que existe, só para definir os caracóis”.

Biaggi também dá a dica para mulheres que têm o cabelo parecido com o da mulher de Lázaro Ramos: “Seque apenas 80% das madeixas com o difusor. Deixe o restante da secagem acontecer naturalmente. Esse truque ajuda a controlar o volume”.

Taís Araújo com o hair stylist Marco Antônio de BiaggiPara combinar o cabelo com a maquiagem, Saulo Fonseca pensou em um look mais clássico. "Fiz uma maquiagem ‘de bonita’, com o côncavo marcado e destaque para o olhar”, explica o beauty artist, que investiu em sombras claras e marrons, além de delineador, cílios postiços e várias camadas de máscara.

Taís Araújo é capa da edição de dezembro da revista ‘Cabelos & Cia’

A pele tem aquele ar saudável, reluzente: “Não trabalhei tanto a cor, mas a textura, pois queria luminosidade”. E, para conseguir esse efeito, o maquiador aplicou primer e base líquida com bastante sutileza. Depois arrematou com pó, blush e iluminador.

Fonte: Extra

3 comentários:

  1. Qual a cor dos cabelo de Tais?

    ResponderExcluir
  2. Lucimar Auxiliadora da Silva24 de fevereiro de 2015 às 17:26

    Eu Lucimar vou ter que corta o cabelo,e a pessoa que na minha opinião tem um cabelo lindo e maravilhosa e a Thais Araujo por isso estou de olho no seu look curto uma cor linda e cheio de cachinhos maravilhoso vou cortar assim igual ao dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...