-

Fundo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Taís Araújo fala sobre mudanças no corpo e revela desejo de grávida



O sofá do Encontro ficou completamente estrelado com parte do elenco de Geração Brasil, a novela que chega ao final na sexta-feira, 31, e que para dois atores trouxe uma surpresa para toda a vida. Afinal, Taís Araújo e Lázaro Ramos ficaram sabendo que estavam "grávidos" novamente durante a trama. Exibindo orgulhosa o barrigão de cinco meses da filha Maria Antônia, Taís comentou como foi a reta final de Geração e contou que anda evitando se olhar no espelho, após ouvir elogios de Fátima Bernardes sobre sua boa forma na gestação.


"Só eu sei, eu e meu espelho. Passo desviando do meu marido em casa”, brincou a atriz, que completou: “Eu fui bem poupada nas gravações depois que todo mundo soube da gravidez. Fiquei só no estúdio sem ir para a externa”.
Desejos
Ao lado do colega de elenco Murilo Benício, Taís revelou que não é uma grávida cheia de vontades, mas o ator entregou que a história não é bem essa. "Ela sempre chegava falando de um sorvete de limão", disse o intérprete de Jonas Marra. Taís justificou o "desejo" dizendo que o limão ajuda na digestão. "Sorvete de limonada suiça é uma delícia... E eu acho que o limão dá uma 'assentada'".

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...