-

Fundo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Taís Araújo exibe barriga de sete meses de gestação em jantar com Lázaro Ramos



Taís Araújo curtiu um jantar romântico com o marido, Lázaro Ramos, nesta quarta-feira (26), e exibiu o barrigão de sete meses de gestação de Maria Antonia ao sair do restaurante, no Rio. O casal saiu para comemorar o aniversário da atriz, que completou 36 anos na última terça (25). Do lado de fora do estabelecimento, o casal se despediu de alguns amigos e entraram no carro, que estava estacionado próximo dali.
Lázaro e Taís já são pais de João Vicente, de 3 anos, mas a atriz garante que ser mãe de uma menina será uma experiência nova. "Estou na expectativa do nascimento da Maria Antonia, que é no final de janeiro. Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! (risos). Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar", afirmou ela à revista "Quem".
Em entrevista ao jornal "O Globo", Lázaro Ramos comentou sobre a experiência de criar duas crianças com poucos anos de diferença e destacou sobre o nascimento de Maria: "Veio na hora certa, será companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas".
Atriz revela relação do filho com a irmãzinha que está para chegar
Taís Araújo fez questão de se dedicar ao enxoval da bebê e arrumar o quartinho da menina após o fim da novela "Geração Brasil". Segundo ela, a ansiedade para a vinda da pequena também tem sido vivida pelo primogênito.
"Já comprei enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei para depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer, mas até agora ele está amando", contou a atriz durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo, que teve uma homenagem de aniversário para William Bonner.
Ela descobriu que estava grávida durante as gravações da antiga novela das sete, que deu lugar à "Alto Astral". Taís conta, no programa "Encontro com Fátima Bernardes", que foi bastante poupada pelo elenco: "Fiquei só no estúdio sem ir para a externa". A atriz conta que teve um desejo durante o início da gestação. "Sorvete de limonada suíça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela enjoada", afirma ela.



Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...