-

Fundo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Grávida, Taís Araújo já planeja volta ao trabalho

Taís Araújo (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News)

Com o fim da novela Geração Brasil, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (31), Taís Araújo se dedicará à reta final de sua segunda gravidez. A atriz espera uma menina, que vai se chamar Maria Antonia.
Aos seis meses de gestação, Taís conta que deve retomar a agenda profissional pouco tempo após o nascimento da garotinha. "Em junho estreio uma peça em São Paulo, o que me fará ensaiar já em abril. E há o plano de começar um filme também em abril. Ou seja, lá pelos dois meses de Maria Antonia já devo voltar a trabalhar. Não dá para ficar em casa muito tempo com os pés para cima com dois filhos para criar", disse a atruz à coluna Controle Remoto do jornal O Globo desta sexta.
Taís teve uma semana agitada por conta das gravações do desfecho da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A atriz conta que a gravidez não atrapalhou em nada o trabalho e que ainda não teve mal estar ou enjoos. "As cenas finais me exigiram mais. Notei que estava mais cansada porque tinha muita ação, mas valeu a pena. E também devo dizer que houve todo um carinho da equipe, que fez o possível para que eu gravasse da forma mais confortável do mundo. É um time que se amou muito e que vai deixar saudades."
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...