-

Fundo

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

'Fui pega de surpresa pela rapidez', diz Taís Araújo aos 5 meses da segunda gravidez

Ta[is Araújo espera Maria Antônia (Foto: Carol Caminha/TV Globo)


Em Geração Brasil, a jornalista Verônica Monteirofoi surpreendida por uma gravidez nem um pouco planejada. Bem diferente da montanha russa emocional de sua personagem, a atriz Taís Araújo está em estado de graça, desde que descobriu que estava grávida de Maria Antônia. Mãe do pequeno João Vicente, de três anos, primeiro fruto da união com o também ator Lázaro Ramos (que interpretaBrian na trama), ela conta que aumentar a família já era um plano, mas não esperava que fosse acontecer tão rapidamente.

"Quando eu comecei a tentar engravidar do João, demorei seis meses. Desta vez, achei que ia demorar também e engravidei 30 dias depois. Eu queria engravidar, mas fui pega de surpresa pela rapidez", diz.
Taís conta que não sente enjoos e segue a vida normalmente (Foto: Artur Meninea/TV Globo)Mudança e pós-graduação
O momento não poderia ser de maior felicidade para a atriz. Já com a barriguinha de cinco meses visível, Taís se prepara para as emoções da reta final da novela e está com a cabeça cheia de projetos, entre eles finalizar a mudança de residência e iniciar uma pós-graduação em teatro:
"É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável."
Segunda gravidez
Radiante, ela vive a segunda gestação de uma maneira muito relaxada e serena, com a experiência de quem já passou por todos os medos e inseguranças e sabe que isso faz parte do jogo: "Eu tenho as mesmas preocupações que tinha na gravidez do João. Agora, a gente relaxa mais em outros lados, principalmente nesta coisa de você não saber o que está acontecendo. Você está em começo de gestação, faz a ultrassonografia, acompanha, mas não sabe realmente o que está acontecendo."
Se as incertezas não a afligem mais como antes, os clichês também caem por terra. "Você não vive num mundo cor de rosa, achando que é tudo uma festa, porque não é. A gente já sabe que vem pedreira, que é trabalhoso. E é isso mesmo. E não tem problema ser assim. E é como se apresenta", diz.
Taís curte uma gravidez sem grandes dramas, tal como foi na primeira vez (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...