-

Fundo

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Taís Araújo diz a site que está se sentindo mais bonita nesta gravidez


Taís Araújo (Foto: Reprodução do Instagram)
Taís Araújo está podendo. Grávida de uma menina, ela diz estar se sentindo mais bonita nesta segunda gestação. Em entrevista ao site "Belezinha", da jornalista Vânia Goy, ela falou sobre a expectativa. “Estou grávida de quatro meses e meio. E, não sei porque, mas me sinto mais bonita nessa gestação do que na outra. Tô me achando!", brincou ela.

A atriz, que está no ar na novela "Geração Brasil", disse que vai se cuidar mais porque ela está se sentindo mais inchada. "Na primeiraGravidez eu parei de malhar com seis meses, nessa não quero parar não. Estou sentindo uma enxurrada de hormônios tomando conta do meu corpo, talvez porque seja menina. Me sinto mais inchada e com mais celulite – dessa vez o corpo parece mudar mais rápido", afirmou
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...