-

Fundo

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Questionário de beleza Taís Araújo

tais-araujo


Desde que Taís Araújo interpretou, aos 18 anos sua primeira protagonista em “Xica da Silva“, ela só vem emplacando mais e mais papéis principais. Hoje, aos 35 anos, grávida de quatro meses de seu segundo filho e embaixadora de L’Oréal Paris, ela vive Verônica Monteiro na novela “Geração Brasil” da Rede Globo e nos conta um pouco mais sobre sua rotina e hábitos de beleza em meio a gravações e a gravidez.
Petiscos: O que mudou em sua rotina de beleza com a gravidez?
Taís Araújo: Troquei meus cremes habituais para versões específica para grávidas.
P: Tem algum segredo de beleza?
TA: 
Usar todos os dias o “Protetor Solar Solar Expertise Facial Invisilight” de L’Oréal Paris. Aprendi a usar com minha mãe desde que eu tinha 11 anos por causa de uma queimadura na pele que ela teve. Desde então, é item obrigatório para mim. Por causa disso, não tive nenhuma mancha de gravidez.
P: Produtos indispensáveis?
TA: Além do filtro solar, uso água termal da Avène ou da La Roche-Posay todos os dias antes de dormir ou quando eu acordo. No banho, eu alterno o “Óleo para prevenção de estrias” da Weleda com “Óleo com Amêndoas” da Jonhson’s Baby, assim não preciso usar creme hidratante porque minha pele fica nutrida já com os óleos.
P: Make do dia a dia?
TA: ”BB Cream Creme Milagroso” da L’Oréal Paris, máscara para cílios da Maybelline ou “Diorshow” de Dior e Blush bronzer da M.A.C.
P: Boca ou olhos?
TA: Boca quando me maquio sozinha. E olhos quando vou a um maquiador. Amo o “Ruby Woo” e o “Flat Out Fabulous” da M.A.C.
P: Não usaria nunca…
TA: Em relação a maquiagem, eu gosto de arriscar. Até sombra vermelha eu usaria… Amo cores e brilhos!
P: Fragrância preferida?
TA: “Lily“, da Stella McCartney.
P: Truque que aprendeu no camarim?
TA: Usar creme com cor para a pernas “Airbrush Lotion Legs” da Sally Hansen.
P: Como mantém a forma?
TA: Gosto de comer superbem. Legumes e verduras estão inclusos em meu cardápio diário. Tirando a batata frita que eu amo, eu não como frituras. Em relação a doces, sinto mais vontade agora grávida. E por conta da gravidez, faço ginástica três vezes por semana.
P: E os fios?
TA: Como eu mudo muito meu cabelo, eu gosto de cuidar dele. Sempre dou preferência aos produtos especiais para cabelo cacheado. Todos os dias, eu aplico uma mistura de leave-in com “Elseve Óleo Extraordinário“, ambos de L’Oréal Paris para definir mais meus cachos. Já que meu cabelo está loiro, faço hidratação uma vez por semana com o “Elseve Hydra-Max Colágeno” de L’Oréal Paris para hidratá-lo. Quando os fios acordam amassados, eu uso o umidificador da mesma linha, assim não preciso lavá-los.

Fonte: Juliapetit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...