-

Fundo

sábado, 19 de julho de 2014

Taís Araújo mantém clima de namoro no casamento com Lázaro Ramos: 'Fundamental'

Taís Araújo conta segredo para a união de dez anos com Lázaro Ramos: 'É fundamental para o casal manter o clima de namoro depois de ter um filho'. A atriz conversou com a revista 'Contigo!' em 16 de julho de 2014

Taís Araújo, no ar em "Geração Brasil", vive um bom momento na carreira e garante que não tem motivos para reclamar do marido,Lázaro Ramos. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz falou sobre o relacionamento de dez anos e contou o segredo para não deixar a união cair na rotina. "É fundamental para o casal manter o clima de namoro depois de ter um filho", disse a artista, que não dispensa as viagens românticas.
"Precisamos fazer duas viagens sempre: uma só nosaa e outra com o João. Ou então só falamos sobre ele. De certa maneira, João Vicente é o prêmio da nossa relação".
Como o menino já está com 3 anosTaís acredita que já está no momento certo de ter outro herdeiro. "Eu quero engravidar de novo. Logo que eu tive o primeiro filho, eu já dizia que queria outro, mas era loucura minha. João era pequeno e a gente ainda estava aprendendo a ser paus. Acho importante dar um irmão para ele, assim como eu tive", comentou.
A atriz garante que o menino não é mimado, apesar de ser filho único. Ela tem o hábito de visitar um orfanato com o pequeno semanalmente. "A gente junta os brinquedos para ele mesmo doar para as crianças. Eu e Lázaro viemos de uma família humilde e preciso passar isso para o João. Não posso criá-lo como um principezinho. A vida não é assim", ressaltou.
Formada em jornalismo, Taís quer voltar a estudar em breve. "Há três anos venho planejando e vou cursar faculdade de teatro. Meus amigos atores dizem que eu sou louca, mas quero um diploma do meu ofício. Sei que é uma caretice, mas adoro o meio acadêmico, o ambiente me fascina. Sei que vou demorar uns dez anos para completar".
Em maio, ela esteve no Festival de Cannes representando a L'Oréal e chamou a atenção ao exibir sua boa forma no tapete vermelho. "Não faço nada. Minha dieta é simples: não como doce nem fritura, porque não gosto mesmo. Emagreci porque parei de malhar, dei uma murchada. Depois que tive filho, meu corpo ganhou outra forma, mais feminina", finalizou Taís.

Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...