-

Fundo

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Na primeira cena juntos, personagem de Taís Araújo expulsa Brian, papel de Lázaro

Brian vai até casa de Verônica pressioná-la (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Por essa, Verônica Monteiro (Taís Araújo) não esperava. A jornalista tem o prazer (ou seria desprazer?) de receber Brian Benson (Lázaro Ramos) em sua casa. Por mais surpreendida, a gata não vai gostar nada, nada do que o guru tem a dizer: "Nós precisamos conversar sobre Jonas(Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu)". A gata fica meio confusa e sem reação diante do tema da conversa. "Desculpa. Mas o que  acontecendo aqui? É uma tentativa de reprogramar meu cérebro?", diz ao guru

Brian se aproxima da repórter e garante poder realizar todos os seus sonhos, inclusive, o de trabalhar na TV. "Você não sonha em ser repórter de televisão? Estou aqui para realizar isso. Você pode ser o que sempre quis. Talvez em São Paulo, melhor, Nova York, Londres! Tóquio?", oferece, empolgado. Mas a jornalista com faro apurado saca logo: "Não prefere me mandar para Marte de uma vez?"

Irritada, Verônica pede para Brian se retirar (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

O guru se ofende e diz que uma certa negatividade está pairando. Aí mesmo que a moça fica enfurecida e fecha a porta na cara de Brian. Ih! Não perca a cena que vai ao ar, a partir de quinta-feira, dia 10 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.


Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...