-

Fundo

sábado, 26 de julho de 2014

Filho de Taís Araújo na ficção, Max Lima elogia parceria com a atriz: “Me ajuda bastante”


Quem é fanático por teledramaturgia já deve ter visto o rosto de Max Lima em grandes sucessos da TV Globo.

Apesar de o ator, de 16 anos, ter ganhado destaque somente em “Geração Brasil”, atua trama das 19h da TV Globo, ele já havia feito participações em “Cordel Encantado” (2011), “Avenida Brasil” (2012), “Gabriela” (2012) e “Joia Rara” (2013). 
"'Geração Brasil' é o trabalho que me deu mais visibilidade. Na maioria dos lugares que passo tem gente pedindo para tirar foto, acho esse retorno muito bom", disse em entrevista ao Famosidades.
Sobre a atual parceria com Taís Araújo, intérprete da mãe de seu personagem, Vicente, Max só teve elogios a fazer.
“[A parceria] É muito boa, no ar e fora do ar. Ela [Taís] é legal, me ajuda bastante e me dá dicas na hora de gravar”, afirmou.
Quando questionado acerca das semelhanças que tem o cyber fanático da novela, Max pontuou: “O fato de gostar de jogar no computador é algo que temos em comum. Além disso, também fico muito no Facebook e uso o computador para fazer trabalhos escolares”.
Ainda sem saber se terá seu contrato renovado com a Globo após o fim da novela, o rapaz pretende terminar o colegial e fazer faculdade de Artes Cênicas. 

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...