-

Fundo

sábado, 14 de junho de 2014

Taís Araújo é cotada para viver mocinha em nova novela de João Emanuel Carneiro


Taís Araújo está no ar em "Geração Brasil", mas já tem trabalho para quando a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira chegar ao fim. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (13), ela está cotada para viver a mocinha vingadora na nova trama de João Emanuel Carneiro, prevista para 2015.
A personagem seguirá a mesma linha do papel de Débora Falabella em "Avenida Brasil" (2012). Na novela, Nina volta ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), que tirou todo o dinheiro de seu pai após se juntar a Max (Marcello Novaes).
Vale lembrar que Taís Araújo foi a primeira mocinha de João Emanuel Carneiro. A atriz interpretou Preta em "Da Cor do Pecado". E a nova trama do autor pode repetir uma parceria. De acordo com o jornal "Extra", Giovanna Antonelli ficou com o papelde vilã do folhetim, assim como na novela de 2004, quando ela interpreou Bárbara. As duas disputavam o amor de Paco (Reynaldo Gianecchini).
Já Marjorie Estiano está reservada para a trama como uma das mocinhas, que terá um câncer. Susana Vieira também está cotadapara integrar a nova novela do autor. De acordo com a publicação, a história vai falar sobre um candidato que faz tudo para ascender politicamente. A trama, claro, será repleta de muito ódio e vingança.
Amora Mautner, promovida na TV Globo após dirigir com louvor "Avenida Brasil", será a diretora de núcleo do folhetim e festeja a futura parceria com Giovanna Antonelli. "Sempre quis trabalhar com ela. É muito talentosa, vai ser uma grande vilã", declarou ao jornal "Extra". Amora também reservou Cauã Reymond, que interpretou o Jorginho na novela de João Emanuel Carneiro.


Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...