-

Fundo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Taís Araújo dispara: ‘É no palco que busco tudo aquilo que a TV não me oferece’


Apesar de já ter feito mais de 10 novelas, Taís Araújo, 35, confessou que foi no teatro que ela viveu o momento mais vibrante da sua carreira.


"Com certeza esses momentos de tesão na carreira eu realizei no teatro, em especial com 'Caixa de Areia', uma peça alternativa que me desafiou como atriz por sua narrativa não linear, e que foi um trabalho que também produzi. Não tenho dúvidas de que é no palco que busco tudo aquilo que a televisão não me oferece", disse a atriz para a revista "Tpm".
A artista também revelou que gosta muito de iniciar novos projetos. "Um trabalho novo é sempre muito excitante. Observar e afinar, realizar a pesquisa, botar tudo o que você tem de melhor para dar certo sempre empolga".
Atualmente, Taís Araújo interpreta a jornalista Verônica Monteiro na novela "Geração Brasil", da Globo. Antes, ela viveu a Sheila na série de humor "O Dentista Mascarado".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...