-

Fundo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Verônica e Jonas ficam cara a cara ao confirmar nome de Vicente em concurso

Verônica descobre que Vicente entrou no concurso e Jonas vem cumprimentá-lo (Foto: Inácio Moraes/Geração Brasil)

Parece que Verônica (Taís Araújo) não conhece mesmo seu filho. Logo após Jonas (Murilo Benício) anunciar o concurso Geração Brasil, Vicente (Max Lima) sumiu do lado da mãe e correu para um computador para tentar a sorte.


Sem entender para onde ele foi, a jornalista ficou assistindo à competição, até que uma das assinaturas no telão a surpreende: “Gente, o mesmo nome do meu filho, que engraçado!". Jonas faz questão de parabenizar o jovem e Verônica, mais uma vez, fica cara a cara com o magnata. Que climinha, hein?!

E não foi só ele que conseguiu esse feito. Faltando apenas duas pessoas para hackear o computador do magnata, Ernesto (Felipe Abib) assina seu nome – graças a ajuda dos chineses!


U-hu! O Bóris pode ser um crânio, mas eu sou mais xperto!”, comemora. Essa foi por pouco, hein? De quem serão as duas últimas vagas? Não perca as emoções desta cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 22/05.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. 

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...