-

Fundo

terça-feira, 13 de maio de 2014

Grazi Massafera e Taís Araújo vão a Cannes 2014 representar a L'Oréal Paris



Grazi Massafera já está na França curtindo alguns dias de folga, mas a atriz é esperada no tapete vermelho do Festival de Cannes 2014 no próximo sábado (17). Ela vai ao evento pela primeira vez como porta-voz da L'Oréal Paris, da qual é garota-propaganda, ao lado de Taís Araújo e Isabelli Fontana , os outros rostos da marca.
Taís e Isabelli embarcam rumo à França na próxima sexta-feira (16) para formar o trio de beldades no red carpet da premiação.
Grazi desembarcou em Paris nesta segunda-feira (12) e já saiu para almoçar com sua empresária, Márcia Marbá. A atriz viajou na companhia de sua filha, Sofia, de apenas 1 aninho. Ela até publicou uma foto das passagens aéreas em sua conta do Instagram.
Taís está participando do Festival de Cannes pelo terceiro ano consecutivo e Isabelli está em seu segundo. Em 2013, a mulher deLázaro Ramos chamou a atenção no tapete vermelho do filme "The Immigrant" e até Uma Thurman ficou encantada com sua beleza. "Quem é essa beldade de branco?", perguntou a atriz hollywoodiana.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...