-

Fundo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) se beijam

Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) se beijam, em 6 de junho de 2014, em 'Geração Brasil'


 atração que Jonas Marra (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) sentem um pelo outro vai culminar num beijo, no capítulo que vai ao ar em 6 de junho em "G3R4ÇÃO BR4S1L". Desde que se conheceram os dois não conseguem parar de pensar um no outro, mas como o empresário é casado com Pamela (Cláudia Abreu), a situação fica complicada. Poré, a proximidade proporcionada pelo trabalho dificulta a tentativa deles de resistirem à tentação.
Tudo começa depois que Verônica começa a escrever o perfil de Jonas para o site "Fato na Rede" e para tal passa a acompanhá-lo de perto, inclusive nas provas do reality show. Mas na hora de irem embora, cai um temporal e os dois ficam presos no mesmo local, observados por um discreto drone que passa despercebido.
Mais tarde, eles jantam juntos e a jornalista tenta entabular uma conversa com o empresário sobre sua família, mas o clima de flerte continua presente. Completamente perturbada pelo que está começando a sentir, Verônica se abre com Edna (Débora Lamm) que a aconselha a não se envolver com o dono da Marra.
Depois de muito pensar, a mãe de Vicente (Max Lima) toma uma decisão sobre sua relação com Jonas, mas quando vai à casa dos Parker-Marra, fica constrangida com os comentários de Megan Lily (Isabelle Drummond) sobre o pai e acaba esquecendo seu gravador na mansão. Quem encontra o aparelho é o próprio visionário, que sai apressado atrás dela. E quando se encontram, eles não conseguem mais sublimar o desejo e se beijam com paixão. Será que esse romance engrena?

Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...