-

Fundo

terça-feira, 6 de maio de 2014

Elenco e equipe de Geração Brasil se reúnem para assistir ao primeiro capítulo

O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo chegam juntos para a festa (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Geração Brasil está chegando com tudo! A equipe da novela se reúne nesta segunda, dia 5, em uma churrascaria na zona sul do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da nova trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira,  com direção de núcleo de Denise Saraceni.

Claudia Abreu posa ao lado Renata Sorrah (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Sem esconder o nervosismo, Lázaro Ramos fala sobre seu personagem, Brian Benson. "Estou tremendo, nervosíssimo! Mas está tão divertido. Eu acho que o nervoso é para ver como ficou o pacotão. Como vai ser montado. Adorei o visual do Brian. O trabalho do figurino, assim como o texto, foi fundamental para construir o personagem", afirma o ator. Pela terceira vez, Lázaro vai dividir o set com sua esposa, Taís Araújo. "Eu gosto muito de trabalhar com a Thaís. Gosto do clima do bastidor e em cena", elogia o ator.

Ao lado do amado, Taís também elogia a parceria com o maridão. "Ele é um ator que me inspira. Ele é criativo, interessante. Ir para o set com ele é especial. A gente discute muito sobre como é melhor fazer uma cena. Quando não trabalha junto, eu vejo como ele se prepara e depois o resultado. Agora, trabalhando junto, eu vejo o processo e vejo como ele faz em cena", conta a atriz, que será a jornalista Verônica na trama.
Humberto Carrão chega à festa de primeiro capítulo de G3R4Ç4O BR4S1L  (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Humberto Carrão chega à festa de primeiro capítulo de G3R4Ç4O BR4S1L (Foto: Raphael Dias/TV Globo)









Humberto Carrão, que viverá o hacker Davi, revela que só fica nervoso quando a novela está prestes a começar. "Quando dá o barulhinho de que o capítulo vai entrar no ar, aí eu fico, porque não tem não jeito", entrega o ator. "Estou adorando conhecer esse mundo novo que é tão importante para se discutir o Brasil e o futuro do nosso pais", comenta o ator sobre o tema da tecnologia. Luis Miranda, que promete arrasar como Dorothy, não poupou elogios aos autores. "Estou uma pilha, trabalhamos hoje, foi muito legal. Os clipes foram super reveladores. A história é muito legal", diz o ator. Luis também falou sobre a relação com seu filho na ficção, Lázaro Ramos. "Ele é maravilho, super generoso, muito divertido", conta.
Debora Nascimento chegou linda para a festa (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Debora Nascimento chegou linda para a festa (Foto: Raphael Dias/TV Globo)









Débora Nascimento, sempre linda, chega animada para ver suas cenas como Maria Vergara. "Toda estreia eu fico meio ansiosa e esperançosa. Fico curiosa também porque o personagem é tão diferente! Não tem nada a ver comigo. Mas é bom o desafio. Coisa nova te motiva. Ainda não me vi falando espanhol. Ela é tão decidida e poderosa. Não tem nada de mim. É obcecada, meio fora da casinha", conta a atriz, que viverá uma atriz latina e dramática no último.
Joaquim Lopez será Domenico (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Joaquim Lopez será Domenico (Foto: Raphael Dias/TV Globo)









Joaquim Lopez, que será Domenico na trama, está animado com a estreia. "Vai ser um espetaculo sem dúvida", afirma o ator, que na trama fará par com Chandelly Braz, a Manu. "Ela é uma atriz completa, é um prazer, é muito bom trabalhar com alguém disponível para esse jogo do ator, de poder trocar ideia antes da gravação. Tenho tido muita sorte nos meus últimos trabalhos, de contracenar com pessoas especiais", conta o ator.
Chandelly Braz será a hacker Manu (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Chandelly Braz será a hacker Manu (Foto: Raphael Dias/TV Globo)









Em sua segunda parceria com os autores Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, Chandelly está animada com a trama da novela. "Mais uma vez eles estão ousando no tema, na maneira como é contada. A novela será transmídia, pode ser contada não só na TV, mas em outro veículo também. Então isso é muito bom para todos, todo mundo ganha", afirma Chandelly.
Ricardo Tozzi não poupa elogios à trama de Geração Brasil (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Ricardo Tozzi não poupa elogios à trama de Geração Brasil (Foto: Raphael Dias/TV Globo)









Ricardo Tozzi faz questão de destacar a importância do tema abordado pela novela. "Cheias de Charme trouxe para a TV uma nova faceta ao falar das empregadas domésticas. Essa novela traz o foco para a tecnologia e de como a gente não para para pensar de onde ela é tirada. O que tem por trás de tudo o que nós utilizamos", elogia Tozzi. O ator também ressalta o caráter de seu personagem Herval, presidente da ONG Plugar. "Ele é um dos personagens mais autênticos que eu já fiz. Ele teria condição de ser um magnata, mas é bem intencionado", conta o ator, que mais uma vez viverá um par com Claudia Abreu, a poderosa Pamela Parker-Marra. "Eu amo a Cacau. Ela é uma das maiores atrizes que eu já trabalhei. Sem preterir ninguém. Ela é uma parceira deliciosa. É bom ter essa troca. Na verdade, nem é uma troca. Voce dá 10 e recebe mil", diz o ator.
Murilo Benício é só sorrisos durante o primeiro capítulo  (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Murilo Benício é só sorrisos durante o primeiro capítulo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)












Ana Terra Blanco chegou acompanhada do namorado, Gabriel Chadan, e ansiosa para ver o primeiro capítulo. "A minha personagem é divertida, se diverte com os meninos, fala tudo sem vergonha. É animada, divertida", conta a atriz que será a periguete Luene. "O namorado não fica com ciúmes não. Só me dá apoio", afirma a gata.
Uma das primeiras a chegar, Jessica Ellen não esconde o nervosismo da estreia. "Estou ansiosa, estou com medo porque no estúdio a gente controla, tem mais segurança. Mas quando vai para o ar a gente espera a aprovação do público. Espero que seja massa", afirma a atriz que será Alice.
Acompanhada do namorado, Ana Terra Blanco assiste ao primeiro capítulo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Acompanhada do namorado, Ana Terra Blanco assiste ao primeiro capítulo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Maria de Médicis assiste ao primeiro capítulo com a filha, Antônia Corado (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Maria de Médicis mostra as unhas pintadas com a logo da Marra Brasil ao lado da filha, Antônia Corado (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Carrão posa ao lado da diretora geral Natália Grimberg e do diretor Oscar Francisco (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Carrão posa ao lado da diretora geral Natália Grimberg e do diretor Oscar Francisco (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Izabel de Oliveira chega para assistir ao primeiro capítulo ao lado do elenco (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Izabel de Oliveira chega para assistir ao primeiro capítulo ao lado do elenco (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Luiz Henrique Nogueira e Chandelly Braz posam juntos antes do primeiro capítulo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Luiz Henrique Nogueira e Chandelly Braz posam juntos antes do primeiro capítulo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Titina Medeiros e Miguel Roncato, a dupla será mãe e filho (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Titina Medeiros e Miguel Roncato, a dupla será mãe e filho (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...