-

Fundo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Desesperada para tirar Jonas da cabeça, Verônica convida Barata para jantar. Oi?

Olha quem chegou para jantar?! Barata leva flores para Verônica, e Edna quase morre de rir (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

A fila anda! Este é o lema de Verônica (Taís Araújo). Caidinha por Jonas Marra (Murilo Benício), o que ela mais quer é tirar o empresário de seu coração, já que ele é muito bem casado com a superestrela Pamela (Cláudia Abreu). Na tentativa desesperada de partir para outra, adivinha quem ela convida para jantar?! O grande Barata (Leandro Hassum). E é claro que o comerciante não perde a oportunidade de conquistar de uma vez por todas o coração de sua musa.

Um brinde! Barata é puro romantismo com Verônica (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Será que finalmente chegou a vez de Barata?!  Romantismo não vai faltar da parte dele, que chega na casa de Verônica carregando um lindo buquê de flores. “Desmarquei tudo só pra atender ao seu chamado”, diz ele, todo emocionado. Apesar de todos os esforços dele, Verônica não consegue tirar Jonas da cabeça e trata de despachar Barata: “O que eu  fazendo, meu Deus?! Desculpa, mas acho melhor você ir embora”. Não perca esta cena que vai ao ar no dia 5 de junho.

Mas Verônica não consegue tirar Jonas da cabeça e despacha Barata (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)



Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...