-

Fundo

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Clima de romance no ar! Jonas Marra marca encontro com Verônica na praia

Pintou um clima! Verônica vai encontrar Jonas na praia (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Encanto à primeira vista! Desde que conheceu Verônica (Taís Araújo) na Tecnow, Jonas Marra(Murilo Benício) parece ter ficado enfeitiçado. E agora que sua empresa passa por um momento difícil após ter uma denúncia divulgada por um hacker no Fato na Rede, o todo poderoso quer a mãe de Vicente (Max Lima) ainda mais perto dele.

O que será que Jonas fará para reerguer seu império? (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Após vê-la de plantão em frente a sua mansão junto com outros jornalistas, o marido de Pamela(Cláudia Abreu) manda uma mensagem para a morena pedindo para ela o encontrar na praia. E claro que Verô não podia recusar, não é mesmo? Chegando lá, já fica aquele climão entre eles e Jonas, como sempre, é todo encantador com a morena, até quando o assunto é trabalho.

“Eu  me preparando muito bem pra próxima fase – usando uma metáfora dos jogos de computador. O Brasil não perde por esperar. E, dessa vez, você vai saber junto com o resto do mundo”, ele avisa. Vem novidade por aí! Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 19/05. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...