-

Fundo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capricha, João Vicente! Taís Araújo revela: prefere os presentes com valor sentimental

Taís Araújo conta que o dia das mães é celebrado com festa em sua casa (Foto: Raphael Dias / TV Globo)
Dias das Mães chegando e nada melhor do que uma bela representante para falar sobre a data tão especial, não é mesmo? Em Geração Brasil, Taís Araújo atua na pele da jornalista Verônica, mas em casa quem domina a vida da gata é o pequeno João Vicente. A atriz não esconde a alegria de ser mãe e abre um enorme sorriso ao lembrar do primeiro encontro com o filho: "O momento do nascimento é incrível! Quando você realiza que aquela criança está ali e você é a responsável por aquele ser que está botando no mundo. O nascimento é muito especial. E depois as coisas que vão aparecendo. Eu tinha várias teorias antes de ser mãe. E que na prática eu vejo que é tudo diferente. A gente vai aprendendo a ser mãe conforme as coisas vão acontecendo."
Em Geração Brasil, Taís é mãe de um adolescente (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Em Geração Brasil, Taís é mãe de um adolescente
(Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Será que é só alegria? Não rola nem um sustinho? "O João Vicente já caiu, bateu de boca e quebrou o dente da frente com um ano e alguns meses", entrega a atriz. E se mesmo com todos as "surpresinhas", Taís está feliz da vida com a maternidade, como vai comemorar o feriado? "Minha irmã não mora no Rio e acaba vindo com os filhos, então tem sempre uma grande celebração. Minha família é muito unida", diz. Quando perguntamos se ela acha que vai ganhar presente do herdeiro, Taís faz questão de dizer: "Eu espero que sim! Por favor, né, gente!"
Mas não tem essa de luxo, não! A atriz explica: "Presente de dia das mães é o que menos tem característica de alguma coisa material. Eu lembro que a minha mãe ficava tão feliz com os presentes que eu fazia e dava para ela... Eu sou igualzinha. Quando o João Vicente tinha uns seis meses, eu tinha feito umas fotos com ele, para uma campanha publicitária e a fotógrafa é minha amiga. Mas eu nunca mandei revelar. Sou meio desorganizada e não ligo muito para essas coisas. Eu lembro que, no meu primeiro dia das mães, o Lázaro mandou fazer um livro com essas fotos, e eles me deram. É a coisa mais linda do mundo! Foi o melhor presente da minha vida. Chorei."

Pessoal, a ordem é: partir para o ataque de beijos! "Neste dia das mães vou beijar muito meu filho e meu sobrinho, porque eu sou madrinha dele também. É uma turma, todas as mães reunidas. É um dia muito especial", completa Taís.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...