-

Fundo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Taís Araújo conta o que não gosta no armário do marido: 'Detesto regata'

Taís Araújo na festa de lançamento da novela Geração Brasil (Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho  / AGNews)

Taís Araújo foi uma das convidadas da festa de lançamento da próxima novela das 19h, "Geração Brasil", que aconteceu no Circo Voador, no centro do Rio, nesta terça-feira, 29. Acompanha de Lázaro Ramos, que também atua na novela, Taís contou que nem sempre aprova o Estilo do marido. "Detesto camiseta regata, mas ele usa. Ele tem um short ridículo também, velho, que ele devia usar só em casa, mas ele sai com ele. Ele dá pitaco quando me visto e eu escuto. Mas normalmente aceita as minhas escolhas", disse.

A bordo de um vestido amarelo neon, assinado pelo estilista André Lima, a atriz contou que o modelito estava guardado há um tempo, esperando uma ocasião especial. "Esse vestido está guardado desde o 'Vem aí'. Fui a São Paulo e resolvi minha vida".
Animada com a estreia da novela - "estreia é sempre um sofrimento, estou até rouca" - a ariz contou que anda gravando muito. "Hoje foi uma correria, gravei até as cinco da tarde".
Taís Araújo na festa de lançamento da novela Geração Brasil (Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho  / AGNews)
Acostumada ao assédio, Taís diz que já aprendeu a lidar com as inevitáveis cantadas. "Se passo na rua e não escuto gracinha, fico chateada. Cantada não pode ser ofensiva, mas se for divertida, é legal", brincou.

Mãe de João Vicente, a atriz contou que ela e Lázaro se dividem entre as gravações para cuidar do menino. "A gente alterna. Não estamos no mesmo núcleo. Hoje, por exemplo, gravei o dia todo e ele não gravou. É difícil os dois gravarem. Mostrei a chamada da novela (para o filho) pelo celular, mas ele não entende ainda".
E, segundo ela, o pequeno não deve ser o único na família. "Tenho vontade de ter um bando de filho. Ter filho é muito bom. Tenho um filho de 14 anos na novela".
Taís Araújo na festa de lançamento da novela Geração Brasil (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Fonte: Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...