-

Fundo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Em "Geração Brasil": Taís Araújo, Lázaro Ramos e elenco falam sobre personagens!

Em "Geração Brasil": Taís Araújo, Lázaro Ramos e elenco falam sobre personagens!

Na coletiva de imprensa da nova novela das 19h, atores comentam sobre as trama da história.
A terça-feira (15) foi movimentada nos corredores do Projac, no Rio de Janeiro, onde ocorreu a coletiva de imprensa de "Geração Brasil", a nova novela das 19h da Globo! E todas as estrelas que farão parte do elenco estavam lá!
Isabelle Drummond falou sobre a sua Megan e Fiuk comentou do polêmico Alex... Agora Taís AraújoLázaro Ramos e mais do elenco pararam um pouco para falar sobre seus personagens em poucas (e significantes) palavras durante a coletiva da novela "Geração Brasil", que rolou nesta terça-feira, no Projac, no Rio de Janeiro!
Um trio promete movimentar a trama com suas histórias super diferentes! Lázaro (Brian Benson),Taís (Verônica) e Luís Miranda - que viverá Dorothy Benson - enfrentam cada um o seu próprio desafio.
Taís será uma jornalista mãe solteira de um adolescente: "Verônica é uma mulher popular, muito reconhecivel. Batalhadora, que criou o filho sozinha", explica a atriz.
Enquanto isso, Lázaro é um guru, braço direito do protagonista e ainda tem Luís como a sua mãe: "O desafio é não morrer de rir toda vez que o vejo saindo do camarim vestido daquele jeito. Estamos fazendo uma dupla muito louca, que está me deixando muito feliz e vai contagiar as pessoas. Na comédia, tudo é permitido", comenta o intérprete de Brian.
Veteranos e queridinhos do público se misturam na novela
Ricardo Tozzi está de volta ao horário das 19h depois de se despedir do controverso Thales de"Amor à Vida"! Na nova trama, ele é Herval Domingues, um programador que vai fazer de tudo contra a chegada da empresa de Jonas Marra (Murilo Benício): "Ele vai ser o arqui-inimigo da Marra Brasil. Ele é um pouco mais idealista para o Brasil se desenvolver como um todo e não só para poucos".
Cláudia Abreu, que dará vida a atriz Pamela Parker, também estava lá mostrando toda sua elegância e provando que vai divar de estrela de cinema americana!
A icônica Renata Sorrah marcou presença e compartilhou suas expectativas para Gláucia, sua personagem na trama: "Ela é uma ressentida. Ela é merrequinha, faz pequenos furtos. Aquelas que estão sempre dispostas a passar a perna. Tomara que seja uma vilã amada como a Nazaré". Que responsa, hein!
"Geração Brasil" estreiará às 19h no dia 5 de maio, segunda-feira, na Globo!

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...