-

Fundo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Taís Araújo: "O racismo no Brasil é muito forte"

Durante a inauguração de uma joalheria em Salvador nessa quarta-feira (4), Taís Araújo tentou se esquivar quando questionada sobre a polêmica envolvendo seu marido, o ator Lázaro Ramos, que teria sido vetado pela FIFA como apresentador do sorteio da Copa do Mundo e trocado por Rodrigo Hilbert.
 "Eu acho que isso é um assunto que deveria ser perguntado para o Lázaro e para Camila (Pitanga, que era também cogitada para comandar o sorteio]. Eu não li uma linha do Lázaro sobre isso, então não sou eu que vou dizer. Eu não acho nada. Eu não sei o que aconteceu. Até então é especulação e eu não vou polemizar especulação", disse.

Durante o coquetel de inauguração, a atriz, que completou 35 anos no último dia 24, também falou sobre os planos de ter mais um filho - ela é mãe de João Vicente, de 2 anos. "Eu tenho vontade de aumentar a família desde que eu estava grávida do meu primeiro filho. Desde o dia que eu soube, falei: eu quero outro". Mas ela afiirma que por conta da correria do dia a dia os planos precisam ser adiados. "Agora não dá. Não é nada para breve."

Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...