-

Fundo

domingo, 3 de março de 2013

"Tenho até uma casa aqui", diz Taís Araújo sobre Salvador




A atriz Taís Araújo está na capital baiana, onde apresenta a peça 'Caixa de Areia', no teatro Jorge Amado, até este sábado (02). Durante sua passagem pela TV Bahia na manhã desta sexta-feira (01), a esposa do ator Lázaro Ramos concedeu uma entrevista ao portal iBahia e falou sobre o espetáculo, além de revelar algumas novidades que estão por vir em sua carreira.



"Já estou gravando para a nova minissérie da Globo, que se chamará 'O Dentista Mascarado', a qual eu vou interpretar uma freira", adiantou. 

Casada com um baiano, Taís ressaltou que quando está na cidade sempre prestigia algumas peças de teatro e não deixa de degustar as comidas locais. 

"Salvador é a minha segunda casa. Tenho até uma casa aqui. Eu gosto muito de comida. Adoro o Boca de Galinha. Gosto de pegar um barquinho e ir na  Pedra Furada. Tem alguns restaurantes lá que eu gosto", ressaltou.

Como todos sabem, a morena radicalizou e cortou o cabelo  estilo 'joãozinho'. Sobre o novo visual, a atriz disse que se acostumou desde o primeiro momento e contou também qual foi a reação de seu filho quando a viu.

"Ele nem notou a diferença. Eu imaginei que ele ficaria chocado, mas ao contrário. Assim que cheguei em casa ele disse: 'Mamãe, vem ver uma coisa aqui'. Nem prestou a atenção", explicou aos risos. 

Taís ficará na capital baiana até este final de semana com a peça e logo depois parte para o Rio de Janeiro, onde também vai apresentar o espetáculo.


Fonte: Ibahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...