-

Fundo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TAÍS ARAÚJO CONFERIU O NOVO CARDÁPIO DO GRAZIE!


Sempre cheio de novidades que agradam e surpreendem a sua clientela, o Grazie! Restaurante acaba de lançar o novo cardápio cheio de estilo e sob a grife de seu chef Jucelino Menezes. Quem assina embaixo é a atriz Taís Araújo, que saboreou e aprovou os lançamentos do restô, quando esteve lá com turma de amigos, na última sexta-feira.
No quesito entradas, mini-hamburquer acompanhado de molho barbucue e cesta de pães com nova composição. Entre as saladas, o destaque é a de brie e damasco, com folhas de rúcula e molho de mostarda Dijon.
Entre os lançamentos de pratos com frutos do mar: filé de peixe na crosta de coco, acompanhado de risoto de queijo coalho e banana e o Camarão com voillet de alho-poró. Nas guarnições, a batata assada gratinada com bacon.
O medalhão de filé ao gorgonzola com risoto de limão e o Pernil de cordeiro servido com risoto de ervilha torta são excelentes opções de pratos de carnes.
E para fechar com chave de ouro, nas sobremesas, além do petit gateau de chocolate e de doce de leite, vem atraindo elogios o novo petit gateau de limão siciliano.



Fonte: Baladin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...