-

Fundo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Juliana Paes e Taís Araújo gravam vídeo pelos 448 anos do Rio de Janeiro


Juliana Paes e Taís Araújo gravam vídeo pelos 448 anos do Rio de Janeiro - Bruno de Lima/Mariana Ares/Rozana Lopes - TV Globo


O Rio de Janeiro comemora 448 anos no dia 1º. de março. Para marcar a data a Rede Globo já preparou uma campanha publicitária que será veiculada a partir desta sexta-feira (22) nos intervalos da programação da emissora no estado do Rio.
Para abrilhantar a campanha a Globo recrutou algumas de suas estrelas. Juliana Paes, Taís Araújo, Thiago Lacerda, Carol Castro, Aracy Balabanian, Hélio de la Peña e o apresentador Flávio Canto vão aparecer na telinha fazendo uma homenagem àCidade Maravilhosa.
A intenção da campanha é mostrar que o cada morador da cidade pode fazer sua parte para deixar tudo preparado para receber os grandes eventos que o Rio sediará nos próximos anos – Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.
Os artistas aparecem fazendo tarefas do dia-a-dia, como regar uma planta, cuidar de um parque, admirar o desenho de um muro, jogar lixo no lugar correto.
Enquanto isso uma narração fala da importância de se arrumar a casa e de cuidar de todos os detalhes.
“É hora de arrumar a casa. De cuidar de cada detalhe. E hora de fazer a nossa parte. De jogar junto sempre. Porque hoje é dia de festa. Primeiro de março, aniversário do Rio de Janeiro.”
Os comerciais terão 30 segundos de duração

Juliana Paes e Taís Araújo gravam vídeo em homenagem ao Rio de Janeiro
Juliana Paes e Taís Araújo gravam vídeo em homenagem ao Rio de Janeiro

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...