A marca de refrescos Fresh acaba de lançar uma campanha de comunicação estrelada pela atriz Tais Araújo, que convidou consumidores reais a experimentar o Novo Fresh, no Vale do Anhangabaú, um dos cartões postais de São Paulo.Localizado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, a atriz foi sensação, parando uma grande legião de fãs que conferiram a gravação e a beleza da atriz.
“Escolhemos a Tais para participar da nova campanha de Fresh porque ela tem a cara do Brasil e por ser uma celebridade querida pelas consumidoras da marca. A Tais trabalha, é casada, tem filho e recentemente brilhou como protagonista de mais uma novela de sucesso. Muitas consumidoras de Fresh são mães que trabalham fora para sustentar sua família e poder levar produtos de qualidade para dentro de casa. Por isso, acreditamos que a atriz vai colaborar bastante para a identificação das consumidoras com a nova fase de Fresh”, conta Fernanda Landazuri, gerente de marketing de Fresh.
A Campanha
Em parceria com a agência Babel, Fresh lançará o filme “Vale a pena experimentar”, que será veiculado em diversos canais abertos de televisão com versão de 15” e 30’’.
Fonte: portaldapropaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário